Quebrantamento foi à tônica da 8ª Escola Bíblica de Obreiros do Interior (E.B.O.I), em Ariranha (SP). O evento aconteceu no sábado passado, dia 10, e foi promovido pela Assembleia de Deus – Ministério Belém – Campo de Limeira.
Cerca de cem pessoas, entre homens e mulheres participaram da E.B.O.I. O tema abordado foi tema “Compreendendo o seu lugar no Corpo”, baseado em 1 Coríntios: 12,18. As palestras foram ministradas pelos pastores Roberto Cardoso, Jânio Teixeira, Odilon de Freitas e Francisco Roberto.
Segundo o pastor Roberto, coordenador do Departamento de Missão da IEAD e um dos organizadores da escola, as mensagens ministradas foram tocantes e carregada da unção de Deus. “Uma das finalidades do evento é promover aproximação dos nossos obreiros, que se encontram no interior paulista. Além disso, motiva os participantes a continuarem a buscando ao Senhor Jesus Cristo, se fortalecendo nEle e crescendo em maturidade ministerial”.
O pastor Roberto ressalta que quem ganha é o reino de Deus com obreiros e obreiras prontos para atender o chamado de Deus. Ele enfatiza que um encontro não mudará a vida por completo de alguém, mas pode ser o despertamento para uma caminhada vitoriosa no santo ministério. “Não podemos deixar de destacar o cuidado que o nosso ministério tem tido de preparar bem os obreiros para desempenharem bem a tarefa de cuidar da casa do Senhor ao realizar esse tipo de evento”.
O coordenador do Departamento de Missão louvou a Deus pela oportunidade de promover a E.B.O.I e o apoio do pastor presidente da IEAD, Levy Ferreira de Souza. “Conseguimos realizar essa capacitação no interior, porque o nosso pastor presidente entende a necessidade, cada vez mais, de investir naqueles que estão à frente da obra de Deus e dos departamentos que compõem à igreja. Deus seja louvado”, finalizou.