Para honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo, 28 obreiros da IEAD – Ministério Belém – Campo de Limeira (veja lista abaixo) foram consagrados à evangelista e trocaram suas credencias para pastor. A solenidade aconteceu na segunda-feira passada, dia 07, no encerramento da 73ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém (ADBelém) e a Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP).
Do Campo de Limeira, 15 obreiros tiveram suas credenciais trocadas de Evangelista para Pastor. Vale lembrar que no Ministério não existe “consagração” para pastor, mas sim mudança de credencial.
Pr. José Wellington, presidente da AD Belém
A consagração ocorreu para 13 obreiros, que receberam à imposição de mãos para serem consagrados ao santo ministério e passam atuar como evangelista. Ainda houve quatro reconhecimentos de ministério e uma transferência de domicílio.
Conforme informou a IEAD Belém, a obra do Senhor Jesus Cristo cresce, e com isso, existe uma necessidade de homens com a vida colocada no altar da consagração para serem separados para uma vida ministerial.
pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)
A 73ª EBO foi realizada de 22 de setembro a 07 de outubro de 2019, sob a liderança do pastor presidente da ADBelém, José Wellington Bezerra da Costa, e do pastor José Wellington Costa Junior, vice-líder da Igreja e presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O tema da escola foi “Dá instrução ao sábio e ele se fará mais sábio” (Pv. 9:9).
Momento solene de juramento dos obreiros ao Senhor jesus Cristo e ao ministério Belém
Lista de CONSAGRAÇÃO – reconhecimento – troca de credencial – OBREIROS / BELÉM