Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. (Salmos 139:13-14)
Servimos um Deus que formou cada um de nós no ventre de nossas mães. Ele cuidou para que cada vasinho sanguíneo, nervo, órgão ocupasse sua função devida para que tudo pudesse funcionar na mais perfeita harmonia.
Como um pintor enfrente à sua tela, o acabamento foi o sopro de vida, para que assim viessemos ao mundo e sobrevivessemos até o dia de hoje.
Sim, conhecemos um Deus capaz disso tudo e muito mais. Ele tem tudo no controle de suas mãos e não perde nada de sua vista, pois seus olhos são como chama de fogo sobre os servos.
Podem os dias ser cheios de lutas, mas a peleja vai até onde o nosso Pai, Todo Poderoso, quiser. E, no tempo D’Ele, com o mesmo poder e soberania que nos deu a vida, dará fim às adversidades e assim continuaremos a louvar o nome d’Ele.
Você já buscou hoje aquele louvor, igual às crianças faz, que vem do fundo alma e entregou ao Todo Poderoso?
Então, louve a Ele, pois o tempo é de louvor e de dizer Maranata (hora vem Senhor Jesus).
Nunca se esqueça do quanto Jesus te ama. Lembre-se de quantos livramentos, de quantas preces foram atendidas e as inúmeras palavras de conforto.
Tudo está no controle d’Ele.
Sobre a autora:
Rafaela Paiva Prone é casada com Pb. Elielson Camargo Prone, dirigente da congregação no Jardim Amparo, da IEAD-Belém-Campo de Limeira (SP)