Alguém disse que “a pessoas que se ajoelha diante de Deus permanece em pé quando vêm as batalhas”. O poeta e sacerdote anglo-galês George Herbert (1593-1633), no texto “Oração (I)”, a chamou de “banquete das igrejas”, “tempo de anjos”, “alma em paráfrase”, “coração em peregrinação”, “torre do pecador” e “terra de especiarias”. Sem dúvida, a intercessão é o ingrediente básico da espiritualidade.
Hoje, dia 31 de maio, é o dia Mundial de Oração e termina a Campanha Mundial de Oração (CMO), iniciada no último dia 21. O objetivo da iniciativa é clamar a Deus por arrependimento e buscar um avivamento genuíno.
Na abertura da Campanha, o presidente da IEAD – Belém – Campo de Limeira, Levy Ferreira de Souza, fez um vídeo convocando os membros da igreja para participar do clamor (https://www.facebook.com/pg/assembleiabelem.com.br).
Por isso, se você ainda não tirou um período de oração, aproveite o dia de hoje e busque ao Senhor Jesus Cristo. A campanha de oração, que encerra hoje, também conhecido como Domingo de Pentecostes, reúne igrejas de mais de 200 países, além do Brasil.
O pastor e comentarista da CPAD Claudionor de Andrade fez um vídeo ontem, dia 29, conclamando a nação brasileira para orar em favor das autoridades do Brasil, presidência, congresso nacional e justiça.