O Círculo de Oração Marcas de Amor, da Assembleia de Deus, Ministério Belém – Campo de Limeira (SP) sabe que os “planos de Deus jamais serão impedidos”. Por isso, há mais de cinco décadas o grupo vive os propósitos estabelecidos pelo Senhor Jesus Cristo.
E para celebrar a Deus, o departamento realizou no último fim de semana, entre os dias 22 e 24 de julho, o 51o Congresso do Marcas de Amor, no templo sede em Limeira. Foram três dias, quatro cultos e novas experiências com Todo Poderoso.
As preletoras do congresso foram as Missionárias Zilnete Nunes, de Joinvile (SC), Genilda Amorim, de Londrina (PR), e Márcia Lima, de Caieiras (SP). O evento reuniu irmãs das congregações da IEAD de Limeira, Artur Nogueira, Holambra, Bairrinho, Engenheiro Coelho, Cordeirópolis. Iracemápolis e Santa Gertrudes, além de igrejas do interior e missionárias do Campo da IEAD. O tema da festividade foi baseado em Jó 42.2.
Um dos pontos mais aguardados do congresso foi apresentação do coral Marcas de Amor, formado por cerca de 1.500 vozes. Ao longo da festividade a coordenadora geral do Círculo de Oração da IEAD, pastora Tânia Maria Pinheiro de Souza, agradeceu a Deus e o apoio do pastor presidente, Levy Ferreira de Souza, o ministérios, as dirigentes dos círculos de oração do Campo, as regentes e a cada irmã. “Louvo ao Senhor Jesus Cristo por mais um ano em sua presença e pela vida de cada um que direta ou indiretamente contribuiu para o evento”.
Vale salientar que o Circulo de Oração é considera um marco na história da Assembleia de Deus no Brasil e no Campo de Limeira. Cada uma das mulheres que fazem parte do Marcas de Amor tem uma história de vida e superação, além do trabalho espiritual, social e voluntário realizados na igreja e sociedade.