“Não dizeis vós que ainda há quando meses até a ceifa? Eu, porem, vos digo: erguei os vossos olhos e contemplai esses campos que estão brancos para a ceifa”. (João: 4,35)
Ao pronunciar estas palavras (João: 4,35), o Senhor Jesus Cristo não se referia a uma colheita orgânica e natural, mas espiritual. Jesus e os discípulos estavam perto da cidade samaritana de Sicar e, enquanto os discípulos se ausentaram para buscar alimento na cidade, o Mestre, que também é onisciente, ficou por ali, pois certamente aguardando a chegada de uma mulher, que se transformaria na primeira evangelista daquele lugar, após ser discipulada por Jesus à beira do poço de Jacó.
Assim, devemos tomar esse exemplo para as nossas vidas e inspirados pelo Espírito Santo de Deus, buscarmos ocasiões em que possamos proclamar o Evangelho de Cristo Jesus a todas as criaturas da terra.
Quando Jesus expressou: “os campos já estão brancos para a ceifa”, ou seja, a colheita já estava madura, representando que o tempo da graça havia chegado, muito mais agora, que vemos os sinais em que a volta de cristo e o arrebatamento da igreja é eminente.
Através das fotos, os irmãos podem observar os batismos que estão sendo realizados em todo o campo de Limeira/SP, visto que não há possibilidades de centralizá-los, devido ao crescimento extraordinário, não somente geograficamente, mas também, quantitativamente em almas.
Que Deus continue abençoando os pastores, missionários, obreiros, evangelistas e suas famílias por todo o mundo.
No último domingo, dia 5 de março, pessoas desceram às águas batismais no templo sede da IEAD, em Limeira/SP. Além do batismo, ainda houve na noite daquele dia a Santa Ceia.