As boas novas são simples, não há nada de invenções;
Deus me amou, sendo eu pecador, de forma imensurável me amou, que deu seu único filho, para ser pendurado na estaca por causa de meus pecados.
O evangelho é o inexplicável amor de Deus.
Se o sacrifício ostentou algo, esse algo foi a coroa de espinhos, se o sacrifício me apresentou algum glamour, este glamour está em teus açoites.
O evangelho não é as selfies, nem tão pouco as viagens, o evangelho é a retribuição do inexplicável amor de Deus por mim a quem está sem Ele;
Esse inexplicável amor não se limita ao credo, posição social ou raça.
É para os héteros como para homossexuais, para brancos, pardos e pretos, pobres e ricos. Para quem está sozinho ou acompanhado.
Para famosos ou anônimos, para todos aqueles que não conseguem compreender o inexplicável amor de Deus, mas creem e querem deixar seus hábitos pecaminosos, suas vaidades, luxúrias e suas concupiscências.
Aos tais, será lhes dado o direito de serem chamados filhos de Deus, a comerem da árvore da vida e exultar em sua eternidade.
As boas novas são simples, mas seu amor é inexplicável!
#boasnovas
Israel Salvador Peixoto é casado e membro da IEAD – Belém – Campo de Limeira/SP, tempo central. Ele é pregador, cantor e estudante de teologia pela IBAD Pindamonhangaba e Marketing pela Faculdades Anhanguera. Contatos: (19) 98812-7324 ou @israelpeixotooficial