A Mesa Diretora da Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) decidiu na quinta-feira passada (18) em adiar a realização de sua 45a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para 2022. Em nota, a entidade informou que a mudança do encontro se deve por causa do agravamento da pandemia causado pelo COVID-19.
A Assembleia ocorreria de 19 a 23 de abril deste ano no Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT). O evento foi adiado para 18 a 21 de abril de 2022.
Em nota, a CGADB informa que o adiamento da AGO se deve aos impactos graves da crise provocada pela pandemia do Sars-CoV-2 e suas variantes. “Considerando o agravamento do atual quadro sanitário; as dificuldades para deslocamento dos convencionais; a crise no atendimento dos serviços médicos; leis, normas e decisões judiciais que tem impedido a realização de eventos presenciais”.
A nota da CGADB pode ser acessado em: http://www.cgadb.org.br/NotaOficial_CGADB.pdf. Mais informações podem ser obtidas: http://www.cpadnews.com.br/assembleia-de-deus/53614/assembleia-geral-da-cgadb-que-seria-em-abril-e-adiada.html.