Uma das novidades neste ano do Curso de Aperfeiçoamento para Obreiros da IEAD – Belém – Campo de Limeira foi à quantidade de ministrações. Em quatro noites, o participantes puderam assistir oito aulas, que trabalharam o eixo central “Os desafios de um obreiro fiel”, baseado em 2 Timóteo: 2.2.
O curso começou na sexta-feira passada, dia 21, e encerrou na segunda, dia 24 no templo sede da igreja. O presidente da IEAD, Levy Ferreira de Souza, salientou que Deus usou cada pastor de forma particular e maravilhosa. “Obreiros como servos criados em casa, que foram portadores de ensinos extraordinários, que veio ao encontro das nossas necessidades. Glória a Deus”, ressaltou.
O pastor Levy agradeceu a Deus pela oportunidade concedida por reunir, mais uma vez, os obreiros para participarem do 9o Curso de Aperfeiçoamento dos Obreiros da IEAD. “Agradeço aos meus auxiliares de secretaria, que prepararam todos os materiais, e a organização de forma exemplar, louvo a Deus pela vida de cada um de vocês”.
“Agradeço ainda a cooperação da maioria dos nossos obreiros que se esforçaram para participar nas quatro reuniões de duas aulas cada uma. Participaram com suas respectivas esposas, demonstrando o zelo e o cuidado com o aprendizado que sempre devemos ter”.
O pastor Levy lembrou que, em breve, a IEAD vai realizar outra edição deste curso de aperfeiçoamento de obreiros no interior de São Paulo, região onde a igreja tem muitos obreiros e congregações. “Que o senhor nosso Deus nos conceda outras oportunidades como esta, para sempre estarmos aperfeiçoando e nos esmerando mais e mais no reino do nosso Pai”, finalizou.
Na última noite (segunda), as duas aulas de encerramento foram com o pastor Walmir de Carvalho, pregador do Campo, que ensinou sobre “Fiel em todas as áreas da vida” e o pastor José Nascimento, dirigente da Congregação de Artur Nogueira, que falou sobre “O amor sempre prevalecerá”. Veja a galeria de fotos.