Mais uma noite histórica no templo sede da IEAD – Belém – Campo de Limeira (SP). No dia 15 de agosto de 2021 aconteceu o 50º ano aniversário do Círculo de Oração Geral Marcas de Amor do Campo, o Jubileu de Ouro.
Foi uma noite abençoada e emocionante, pois a celebração contou com a presença do presidente da IEAD, pastor Levy Ferreira de Souza e sua esposa, pastora Tânia Maria Pinheiro de Souza- coordenadora geral do Marcas de Amor. Eles adentraram ao templo sede, após 150 dias (5) meses de convalescência, pois contraíram o vírus Covid19.
“Mas, o Senhor Jesus Cristo, mais uma vez, mostrou que ainda faz milagres trazendo a vida o nosso pastor Levy Ferreira de Souza, após 63 dias internado no hospital”, salientou a pastora Tânia.
Deus falou fortemente, através dos hinos cantados e da palavra ministrada pelo pastor Levy Ferreira de Souza Junior. “Devido ao número restrito por conta da pandemia, o Coral Marcas de Amor contou com aproximadamente 400 irmãs uniformizadas louvando ao Senhor, sob a regência das irmãs Marta, Andressa e Lilian Kely e com a participação especial da maravilhosa orquestra Maranata, junto com a irmã Débora Fidelis, que durante todos os ensaios foi e é a nossa tecladista que nos ajuda ensaiando as vozes para apresentarmos o melhor para o Senhor”, comentou a pastora.
A pastora e coordenadora geral Tânia agradeceu, em especial, ao esposo e pastor presidente do Campo de Limeira Pr. Levy, que deu total apoio para realizarmos desse Congresso Geral. “Também ao Pr. Emérito Joel Amâncio de Souza, aproveitamos o ensejo para homenageá-lo pelo empenho na obra do Senhor, a qual tem nos dado um exemplo de vida. As dirigentes do círculo de oração, de todas as nossas congregações, as líderes setoriais, na qual Deus tem realizado grandes milagres através da oração e que me ajudaram na realização do Congresso”.
“A todo o ministério da Igreja, a todos os dirigentes das nossas congregações bem como suas esposas e a você queridas irmãs que têm participado conosco deste evento maravilhoso. Assim termino minhas palavras dizendo ‘Ebenézer: Até aqui nos ajudou o Senhor’ (1 Samuel 7:12)”, finalizou.