02 jan 2021 Esdras DESTAQUE (notícias em destaque), Notícias, Pastoral
Pr. Levy Ferreira de Souza
“Porque bem sei os pensamentos que tenho sobre vós, pensamentos de paz, não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29:11)
Não importa os fatos e circunstâncias que nós envolvemos no ano que passou! Não importa as provas, tribulações ou consequências de tudo que veio sobre nós até ontem!
Ontem já é passado! Hoje é o presente! Amanhã será o futuro! O passado não nos pertence mais e o futuro só pertence a Deus!
Assim, nos resta confiar nas promessas gloriosas do nosso Senhor Deus, todo poderoso e glorioso Pai!
“Pensamentos de paz Eu tenho sobre vós”. Certamente está palavra nos remete a um estado de espírito manso, calmo e tranquilo, visto que temos a garantia de quem tem poder para garantir!
Sobretudo “para nós dar o fim que esperais” – ohhhh Glória a Deus, aqui há segurança de que nossos planos, Sonhos e objetivo, poderão ser alcançados!
É claro que não podemos cruzar os braços e esperar o cumprimento das promessas, absolutamente não! Precisamos ter esperança com fé, ou seja, nunca deve ser esperança de esperar, não; mas a nossa esperança deve ser com fé de esperançar!
Assim, devemos lutar, trabalhar, buscar os alvos definidos para nossas vidas e nossas famílias, certos de que temos um Deus que assume conosco nossos planos e desejos!
Tudo deve ser concebido para honra e glória do nosso Deus!!
Desejamos a todos, um feliz 2021, e que nossos objetivos, sonhos e metas sejam conquistados com fé em Deus e perseverança na peleja diária, pois enquanto há vida, há esperança!!!
Deus abençoe a todos e feliz 2021.
Pr. Levy Ferreira de Souza é casado com a Pra. Tânia Pinheiro e presidente da IEAD – Belém – Campo de Limeira (SP)