Começa hoje, dia 21 de maio, a Campanha Mundial de Oração (CMO), que tem como objetivo clamar a Deus por arrependimento e buscar um avivamento genuíno. O presidente da IEAD – Belém – Campo de Limeira, Levy Ferreira de Souza, fez um vídeo na terça-feira desta semana (19) convocando os membros da igreja para participar do clamor.
A campanha se encerrará no dia 31 de maio, no Domingo de Pentecostes, que é também o Dia Mundial de Oração. A atividade vai reunir igrejas de mais de 200 países, além do Brasil.
No vídeo, o Pastor Levy pede para cada dirigente e membro da IEAD deve se organizar, conforme for dirigido pelo Espírito Santo. O líder da igreja conclama a igreja para orar incessantemente pelo país, pelo presidente Jair Bolsonaro e para uma intervenção divina frente ao coronavírus.
De acordo com o pastor Levy, a igreja deve pedir a Deus para entre com providência e mudar essa situação causada pela pandemia. Ele lembra que a oração “tem seus efeitos” e, que “tudo” está sob as mãos de Deus.
O pastor cita I Tessalonicenses 5:17 (“Orai sem cessar”) e salienta para uma vida de oração. Ele reforça que não cada um pode desenvolver suas atividades diárias orando no espírito.
O presidente da IEAD encerra o vídeo chamando a todos, que, nesses 11 dias, se unam aos milhões de cristãos em oração.
Atenção povo de Deus: oração e consagração
Começamos hoje até dia 31 de maio!
Oremos pelo Brasil !
Oremos pelo Presidente do Brasil !
Oremos pela igreja !
Oremos pelos pastores e suas famílias !
Oremos pelos missionários e suas famílias !
Oremos pelos políticos do Brasil !
Oremos pela salvação das almas!
Oremos pela expulsão desse coronavírus do nosso território!
Oremos uns pelos outros!
Não se esqueçam! Orai sem cessar !
Pr. Levy Ferreira de Souza – IEAD – Belém – Campo de Limeira (SP)