Louvor, adoração, gratidão, lágrimas e palavra inspirada para renovação da alma. Muito mais que uma manhã de conscientização, mas um momento de despertamento espiritual e engrandecimento ao nome do Senhor Jesus Cristo pelo trabalho missionário no Campo de Limeira.
Assim foi a manhã de domingo passado, dia 10 de novembro, do 9o Encontro Missionário da IEAD – Belém, no templo central, em Limeira (SP). O culto festivo teve a participação especial da UCADLI (grupo de crianças), com apresentação de louvores, peça teatral e a fanfarra mirim.
O Pr. Natanael dos Santos, presidente da IEAD, Campo de Barretos/SP, complementou a manhã com uma palavra conscientização missionária e, por fim, vários “corações quebrantados”, estiveram diante do altar recebendo oração com imposição de mãos.
Missionários do Campo de Limeira que participaram do encontro
Durante o evento, atendendo a algumas necessidades materiais do campo missionário, foram doados: violão; pneu para carro; carrinho para bebê; trocador para bebê; roupas variadas; ternos; sapatos, além de vários exemplares da Bíblia Sagrada. Antes do encerramento do culto, cada missionário recebeu uma camisa, que foi oferecida por alguns membros da IEAD em Limeira.
O ponto alto desta festividade foi à presença, no domingo à noite, de missionários nas diversas congregações de Limeira e nas cidades vizinhas, relatando suas experiências no campo missionário.
Agentes missionários do Campo de Limeira, que atuam nas congregações
“Uma festividade muito boa. Pena que passou muito rápido”. Palavras de lamento do pastor presidente da IEAD, Levy Ferreira de Souza, bem como de todos aqueles que procuraram aproveitar ao máximo as três reuniões.