As duas primeiras noites do Congresso da UMADCLI foram marcadas pelo mover do Espírito Santo. Mas algo que vem chamando atenção são os talentos do Campo de Limeira, que sobem ao púlpito para adorar ao Senhor Jesus Cristo.
A coordenação do congresso vem apostando em jovens cantores da igreja, que podem ser chamados de prata da casa. Na congregação local ou no setor, eles já são conhecidos, mas agora passam ser reconhecidos por todo o Campo.
Essas jovens promessas mostraram qualidade musical, bom gosto no repertório, e, o mais importante, espiritualidade. Quando cantam, todos são contagiados pelo poder de Deus que fluem nas canções.
Vale salientar que as “pratas da casa” não estão restritas aos back vocals. Meninos e meninas têm esbanjados talentos com os instrumentos.
Cada um que se apresenta faz questão de vir acompanhado com seus músicos. Vale destacar na noite de ontem a Banda MJA, que se apresentou pela primeira vez na UMADCLI.
A ministração da palavra de Deus ficou sob a responsabilidade de Wesley Cardoso.
Na segunda noite, abertura teve a presença do presidente da IEAD – Belém – Campo Limeira (SP), pastor Levy Ferreira de Souza. Ele contou seu testemunho e o livramento que Jesus deu a ele e a sua família, que foram comedidos pelo Covid-19, em 2021.
O 39o congresso se encerrará amanhã e ainda passarão pelo público da UMADCLI os pregadores Claudionor César e Rafael Pereira e o louvor de Mateus Ferreira.
Mais fotos estão disponíveis em: https://www.facebook.com/UmadcliPaginaOficial.