A 13a edição da EBO (Escola Bíblica de Obreiros), da IEAD – Belém – Campo de Limeira (SP) começa na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro. Ao longo da semana, seis pastores se revessarão e vão tratar de subtemas, que discutirá “Obreiros em tempo de crise” (2 Crônicas: 20,9).
A abertura da série de palestra será com o Pr. Valmir Carvalho. Já no segundo dia a palavra ficará sob à responsabilidade do Pr. Jonas Rodrigues e, na quarta-feira a ministração será do Pr. Jurandir Bernardes, vice-presidente da IEAD.
Na noite de quinta, os participantes poderão acompanhar a palestra do Pr. Roberto Cardoso e, na sexta, do Pr. Josias Pereira. O encerramento do evento será com o presidente da IEAD, pastor Levy Ferreira de Souza.
A decisão da liderança da igreja de promover a tradicional escola à distância se deve a possibilidade de contágio de coronavírus (Covid 19). No intuito de evitar aglomerações e atender as recomendações sanitárias, os obreiros poderão participar da EBO de suas casas ou formar pequenos grupos nas congregações.