Liderada pelo pastor presidente da Assembleia de Deus – Belém – Campo de Limeira, Levy Ferreira de Souza, a Caravana Missionária encerrou no domingo à noite sua viagem. Depois de passar por cidades do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, Tocantins e Pará, o grupo participou de um culto em Araguaína.
Araguaína fica em Tocantins, próximo às divisas com os estados do Pará e Maranhão. A caravana foi formada pelo pastor Roberto Cardoso, coordenador do Departamento de Missão, e o evangelista Odilon de Oliveira, dirigente da congregação em Holambra (SP).
Durante o culto, o pastor presidente consagrou o obreiro ao presbítero Ozivaldo Freitas e aproveitou para pré-inaugurar o templo naquele local. A igreja ainda está em fase de construção, mas já recebe os cultos.
O Evangelista Odilon contou que está vivenciando uma experiência extraordinária ao visitar o Campo Missionário. “É maravilhoso ouvir os relatos dos missionários de como Deus tem trabalhado por meio deles na salvação de almas”, ressaltou.
Odilon salientou que a viagem reafirmou a ele a urgência da obra missionária e a certeza que a igreja pode fazer “muito mais”. “Como disse o nosso Senhor: ‘A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros’(Mt 9.37)”, finalizou.
Travessia do rio Araguaia – divisa do Pará ao Tocantins – visitando nossas congregações missionárias